Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito conversa com moradores sobre obras nos bairros

Prefeito conversa com moradores sobre obras nos bairros

O prefeito Favio Telis, juntamente com o chefe de gabinete, Cleber Pulgatti, o secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues e o vereador Luiz Veleda fizeram averiguações em reparos que estão sendo realizados pelas equipes da Prefeitura Municipal, na região do entorno do Corredor das Tropas.

Na ocasião o prefeito Favio Telis e o vereador Luiz Veleda, que é o Agente Comunitário de Saúde daquela região, tiveram a oportunidade de dialogar diretamente com os moradores, da Vila Branca e do Patacão, onde foram realizados serviços de manutenção, no que se refere ao escoamento de água e esgoto.

Rebaixamento dos tubos no sistema de macrodrenagem do Corredor das Tropas

Na rua Hermelino Cardoso (Vila Branca), foram executados serviços de colocação de 270 metros de rede de esgoto, ligando ao canal de macrodrenagem que passa pelo Corredor das Tropas, onde foi feito o rebaixamento dos canos, pois estavam acima do nível, dificultando a vazão das águas.

Equipe de Governo verificam manutenção no bairro Patacão

No bairro Patacão, as equipes da secretaria de serviços urbanos realizaram a manutenção das valetas bem como o patrolamento e limpeza das áreas públicas.

Serviço de patrolamento realizado na região norte da cidade

Nesta semana, aproveitando que não havia previsão de chuvas, o secretário Marcelo Rodrigues coordenou o patrolamento de 10 ruas, na região norte da cidade, principalmente naquelas que estão mais distantes das vias pavimentadas.

Com auxílio da Corsan, a secretaria realizou a manutenção do sistema de esgoto da rua Demétrio Ribeiro. Na oportunidade foi sugado dos canos, grande quantidade de barro que prejudicava o escoamento de água e esgoto. Para evitar novos transtornos neste sentido, estão sendo construídas seis caixas para rede de esgoto (bocas de lobo) no local que apresentava problemas.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias