Início > Material de Imprensa > Prefeito e equipe reúnem-se com trabalhadores  da COOADESPS

Prefeito e equipe reúnem-se com trabalhadores  da COOADESPS

Foto: Fernanda Cassel

Os trabalhadores da Cooperativa Aliança de Economia Solidária Prestadora de Serviços (COOADESPS) participaram na manhã de terça-feira (02) de encontro no Gabinete do prefeito Cláudio Martins, oportunidade em que também estiveram presentes o secretário de Serviços Urbanos, Jorge Tormes, o secretário adjunto, Paulo Khader, o supervisor da limpeza pública da secretaria, Arli Denilson Ribeiro (Tata) e os vereadores Oberte Paiva e Roseli Calvetti.

Durante a reunião foram tratadas questões relativas a limpeza urbana no município, como as alterações de horários a partir da chegada do verão e também a reorganização dos roteiros de ações, a fim de otimizar os serviços.

Ainda na reunião o prefeito e os vereadores salientaram a importância da cooperativa, que além de atuar na limpeza urbana também realiza o serviço da coleta seletiva, garantindo mais qualidade para o meio ambiente, gerando emprego e renda para várias famílias e tornando-se um referencial em toda a região. “A cooperativa é reconhecida pelo trabalho que realiza. A conquista dos equipamentos e caminhões é fruto do reconhecimento deste trabalho qualificado que vocês desenvolvem em equipe”, observou o prefeito.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão