Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO E VEREADORES DA BANCADA DO MDB PARTICIPAM DE VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE TRÂNSITO NA RUA URUGUAI

Desde a semana passada, estava programada uma videoconferência envolvendo representantes do município de Jaguarão, Ecosul e Polícia Rodoviária Federal e, que foi realizada na tarde desta terça-feira (07).
Participam pelo município de Jaguarão, o prefeito Favio Telis e os vereadores Enio Rigatti e Luiz Veleda, ambos da bancada do MDB, na Câmara Municipal. Pela PRF, o chefe da Delegacia da região Pelotas, inspetor Fabiano Góia e o gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Raul Boff.
Na pauta principal, de acordo com o requerimento dos vereadores citados, está o trânsito na rua Uruguai que vem causando transtorno para toda a população, inclusive, na tarde de ontem, um acidente com vítima fatal ocorreu naquela via de acesso ao Uruguai.
Após serem ouvidos todos os participantes da discussão ficou acertado de que haverá uma reunião presencial, envolvendo a equipe de engenharia da Ecosul e a Delegacia da PRF Pelotas para demandar sobre a implantação de uma lombada eletrônica, visando o controle de velocidade na rua Uruguai.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias