Início > Coronavirus (COVID-19) > PREFEITO E VICE-PREFEITO DEFINEM NORMATIVA PARA VACINAÇÃO DOS EDUCADORES FÍSICOS

Hoje (09), estiveram em reunião, o Prefeito Favio Telis, o Vice-prefeito Rogério Cruz e os Educadores Físicos, responsáveis pelas Academias e CT´s, tratando a respeito dos critérios e requisitos estabelecidos, para vacinação desse grupo de profissionais, em virtude da insuficiência de vacinas para cobertura total, conforme norma Estadual. Em pauta debateram sobre os critérios exigidos na instrução normativa, termos e determinações de enquadramento afim de chegarem a um consenso geral, com a finalidade de que sejam aplicados os imunizantes o mais breve possível.
“A gestão entende a importância destes profissionais, e a necessidade de imuniza-los, tendo em vista que são responsáveis pela saúde e qualidade de vida de um considerável grupo de pessoas no município”, disse o Prefeito Favio Telis.
Segue em anexo, o documento de Instrução normativa Nº 001:
Pode ser uma imagem de texto que diz "P'refeitura Municinat Ingtaran PGL JAGUARÃO INSTRUÇÃO NORMATIVA 001 para vacinação profissionals categoria educador fisico veterinários. reunião com reduzido insuficiência norma dispomos municipio, relatam que: destes abaixo citados, apresentando cápia subsequente. distribuição do setor imunizações, os documentos exigidos posição Neste primeiro momento erão imunizados seguindo scritérios: 30 Veterinários: regularmente escrito correspondente conselho (CRMV), diploma carteira profissional diploma, qualquer documento m tividade com vinculo em estabelecimento não escrito, correspondente conselho (CREF). diploma não saude. regulamente escrito escrito, devido correspondente conselho (CREF), profissional caso Jo 1 dedaração cliente, CPF: anos; Institulção de saude realize acompanhamento Digitalizado com CamScanner"
Pode ser uma imagem de texto que diz "Ainda normativa egulamos sobra sobra abranger doses para cada grupo: requisitos da ormativas, deveră Imunizantes atividade, cumprido requisitos normativas serão Imunizados profissionals sendo estagiários educadores fisicos desdeque contato com essoas; Força segurança: toda sobra deverá ser aplicada nos setores administrativos que atendam a0 público Jaguarão, abril 021. Sabrina Moreno Coordenadora de munizações OSlana Patricia Lisiane silva Silveira coordenadora vigilância em saúde Rogério Lemos Cruz Presidente comité ise Fávio Telis Ûrfuci Prefeito municipal Gilcelli Soares Machado Secretária municipal Saúde Digitalizado com CamScann"

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias