Início > Notícias > Prefeito e Vice recebem visita do pastor da Igreja Assembleia de Deus

Prefeito e Vice recebem visita do pastor da Igreja Assembleia de Deus

O prefeito Favio Telis e o Vice Henrique Edmar Knorr Filho receberam, na manhã de segunda-feira (11), o pastor Leonardo Rodrigues, da Igreja Assembleia de Deus. O motivo da visita foi agradecer a Prefeitura pela parceria no projeto “Semente em Boa Terra”, onde o Município cedeu o Theatro Esperança para a realização do evento no dia 26 de Janeiro.

Conforme Leonardo, o objetivo do evento era arrecadar recursos para compra de material escolar para crianças de baixa renda. “O objetivo era angariar para 60 kits, mas foi superado alcançando 100 kits, incluindo mochilas que foram doadas por um apoiador. Cerca de 90% das crianças que serão beneficiadas não fazem parte da  Igreja”, destaca o pastor.

O evento contou com apresentação de Corais da cidade e o Trio Canção e Paz de Taquara/RS.

Na ocasião, o prefeito e o Vice Henrique Edmar Knorr Filho parabenizaram a iniciativa e destacaram o ato nobre do pastor em ajudar o Município.

Fonte: DeCom