Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito entrega mérito de reconhecimento para destaques jaguarenses

Prefeito entrega mérito de reconhecimento para destaques jaguarenses

No final da tarde de segunda-feira (14), o prefeito Favio Telis recebeu em seu gabinete, um seleto grupo de pessoas e entidades que muito bem representaram o município em eventos regionais e internacionais, com a finalidade de entregar certificados de Mérito de Reconhecimento.

Entre os presentes estavam o prefeito Favio Telis, o vereador Enio Rigatti, a delegada de Polícia Civil, Juliana Ribeiro, secretários municipais, integrantes do Governo Municipal e convidados.

Em sua fala o prefeito destacou que essa simples homenagem significa muito para Jaguarão e para a administração municipal, pois são pessoas, grupos e empresas que elevam o nome da Cidade Heroica por onde passam. Em nome da comunidade jaguarense, o prefeito agradeceu a todos os homenageados, salientando que são vários setores e que precisam ter seus trabalhos reconhecidos.

Confiram quem foram os homenageados:

ESPORTE

O atleta IGOR VIEIRA TECHERA, que conquistou o título de campeão no Torneio de Novos Talentos da Federação Gaúcha de Boxe

O atleta WISTON FABIAN VIEIRA MORALES que também conquistou o título de campeão no Torneio de Novos Talentos da Federação Gaúcha de Boxe.

O professor JULIO CESAR PEREIRA SILVA pela coordenação do Projeto Nocauteando as drogas em Jaguarão, que proporcionou os dois atletas na conquista dos títulos na Federação Gaúcho de Boxe.

DANÇAS FOLCLÓRICAS

O GRUPO ESPUELA Y PAÑUELO pelo título conquistado no Festival de Danças na cidade de Varela – Uruguai.

O GRUPO MALAMBO – do CTG Rincão da Fronteira pela conquista no Festival de Danças de Vergara – Uruguai.

EXPOINTER/2019

ANDREY MACHADO pela participação na final do Freio de Ouro Jovem, na categoria juvenil masculino, na Expointer/2019.

MARIA CLARA FERNANDES VENCATO pela participação na final do Freio de Ouro Jovem, na categoria juvenil feminino, na Expointer/2019.

LAURA VENCATO pela participação na final do Freio de Ouro Jovem, na categoria juvenil feminino, na Expointer/2019.

ELISA CARVALHO DOS SANTOS pela conquista do 1º lugar no Freio de Ouro Jovem, na categoria juvenil feminino, na Expointer/2019.

MARCOS BRAGA SILVEIRA DE ÁVILA pelo título de DOMADOR DO ANO – Troféu Wilson Souza – durante a Expointer/2019.

O representante da FAZENDA CONTAINER e da CABANHA SARANDI pela conquista de GRANDE CAMPEÃ na categoria Ovino da raça Corriedale, durante a Expointer 2019.

SAÚDE

A enfermeira BRUNA LOPES GOMES recebeu o reconhecimento pelo projeto apresentado na área da Saúde.

IGOR VIEIRA TECHERA
WISTON FABIAN VIEIRA MORALES
JULIO CESAR PEREIRA SILVA
GRUPO ESPUELA Y PAÑUELO