Início > Notícias > Prefeito entrega novos móveis e utensílios ao Pronto Atendimento da Santa Casa

Prefeito entrega novos móveis e utensílios ao Pronto Atendimento da Santa Casa

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Favio Telis esteve na Santa Casa de Jaguarão para fazer a entrega de diversos móveis e utensílios novos para ser utilizados na unidade de Pronto Atendimento.

Uma parte dos materiais foram adquiridos em função do repasse de recursos, oriundos de penas alternativas, através de projeto da Santa Casa de Jaguarão, encaminhado à justiça estadual. A outra parte, armários e mesas foram adquiridos com recursos do hospital e do município, dentro do projeto de revitalização do Pronto Socorro.

Também participaram do evento, o secretário municipal da Saúde, Rogério Cruz, a enfermeira-chefe Franciele Gonçalves e funcionários da Santa Casa.

Segundo o prefeito de Jaguarão, o município tem dado uma atenção especial a área da saúde e, principalmente à Santa Casa. “É um compromisso da nossa gestão. Toda vez que temos oportunidade de melhorar o atendimento e o bem-estar da nossa comunidade, principalmente para os usuários do SUS, fazemos com seriedade, responsabilidade e satisfação”, diz Favio Telis.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias