Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito Favio entrega equipamentos agrícolas

Prefeito Favio entrega equipamentos agrícolas

O prefeito Favio Telis realizou, na tarde de terça-feira (16/04), a entrega de equipamentos agrícolas destinado aos pequenos produtores de leite de Jaguarão. O município foi contemplado com um reboque, roçadeira, ensiladeira, plantadeira, roçadeira química e arado. Os implementos foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB).

Os equipamentos serão cedidos através de termo de acordo de cooperação aos pequenos produtores da Jaguar Leite. O senhor Enir Freitas, agradeceu a emenda do parlamentar e parabenizou o prefeito pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol dos pequenos produtores da cidade.

O vereador Enio Rigatti (MDB) destacou a importância dos equipamentos agrícolas para os produtores e agradeceu o empenho do Chefe de Gabinete do parlamentar, Luciano Silveira – Presente no ato -, por sempre ajudar o município.

Durante o ato, o prefeito também agradeceu a dedicação do Deputado Alceu Moreira em destinar recursos para a cidade e prestou contas das ações realizadas pelo governo municipal aos produtores. “Através desta emenda destinada ao município pelo Deputado conseguimos realizar a compra destes equipamentos agrícolas de fundamental importância para as famílias da zona rural”, disse o prefeito.

Também participou da entrega o vereador Luiz Veleda (MDB), o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Lindolfo Holdefer, o Secretário de Saúde Rogério Cruz, membros do governo e produtores rurais.

Fonte: DeCom

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042