Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO FAVIO TELIS ACOMPANHA COMITIVA DA CORSAN EM VISITA ÀS OBRAS DA NOVA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE JAGUARÃO

Na quinta-feira (20), pela manhã, o prefeito Favio Telis recebeu em seu gabinete o superintendente regional da Corsan, Mario Augusto de Lima e Silva acompanhado pelo gestor do Departamento de Manutenção e Operação, Rodrigo Pontes e pelo gestor da Unidade de Saneamento (US) de Jaguarão, Loivo da Silva Gonçalves para tratar assuntos das ações da empresa no município.
Logo após a audiência no gabinete, uma comitiva do município, formada pelo prefeito Favio Telis, vice-prefeito Rogério Cruz, secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Carlos Barreto e engenheiro civil André Timm acompanhou os integrantes da Corsan numa visita às obras de instalação da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).
No local, o engenheiro civil Hélio Alcântara Alvarez aguardava, juntamente com uma equipe de técnicos da empresa para fazer uma explanação detalhada sobre o andamento e as perspectivas de conclusão da referida obra que tem previsão para ser entregue em julho de 2022.
Segundo o prefeito Favio Telis, a vinda do superintendente regional da Corsan foi extremamente importante para alinhar e melhorar os serviços prestados pela Companhia no município. “Vejo com grande expectativa a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto no município, pois terá um importante significado social e ambiental”, diz o prefeito de Jaguarão.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias