Início > Notícias > PREFEITO FAVIO TELIS APRESENTA PROJETO AO SECRETARIO DE ESPORTES DO RS

PREFEITO FAVIO TELIS APRESENTA PROJETO AO SECRETARIO DE ESPORTES DO RS

Numa videoconferência realizada na tarde desta segunda-feira (21), o prefeito Favio Telis manteve contato com o Secretário Estadual de Esporte Lazer, Francisco Vargas onde apresentou o projeto que contempla as novas pistas de skate e patinação e um espaço para a prática de basquete, localizado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Dario de Almeida Neves (Ferrujão).
A reunião teve a intermediação do Deputado Estadual Issur Koch (PP), com a articulação do ex-candidato a vereador pelo MDB, Samarone Kahl.
Segundo o secretário, o projeto apresentado vem ao encontro aos propósitos da sua pasta, ressaltando a melhoria e qualidade a vida das pessoas, não só pelo esporte, mas principalmente pela questão da saúde.
O titular da pasta de Esporte e Lazer do RS acenou positivamente com a possibilidade de uma parceria com o município de Jaguarão com o objetivo de viabilizar o projeto.
Favio Telis ficou satisfeito com a disposição do secretário Francisco Vargas em buscar a viabilização de mais um projeto esportivo para o município. “O nosso governo tem investido forte no esporte e lazer, com a disponibilização de academias de saúde, em vários pontos da cidade e praças com quadras esportivas nos bairros”, diz o prefeito.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias