Início > Notícias > Prefeito Favio Telis assina Termo de Adesão à Redesim

Prefeito Favio Telis assina Termo de Adesão à Redesim

Por: Leandro Bonow  Foto: Juliana Lima – Imprensa PMJ     02/06/2017  11:50h

O município de Jaguarão vai aderir à Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico organizou, juntamente, com representantes do SEBRAE, na quinta-feira (01), na Biblioteca Pública Municipal, um Workshop para tratar com todos os setores sobre a implantação do sistema. A iniciativa do Workshop tem como objetivo capacitar os servidores da prefeitura que farão parte da Redesim.

De acordo com o prefeito Favio Telis, que assinou o Termo de Adesão à Redesim, o sistema simplificará os processos de abertura, alteração e legalização de empresas. “Nosso governo tem compromisso em melhorar o atendimento ao cidadão. A implantação da Redesim no município é um passo importante para desenvolvermos nossa cidade, pois, reduzirá a burocracia para abrir um empresa.” Exemplifica o prefeito.

O Workshop foi ministrado pelo Consultor do SEBRAE, Lourenço Mayer. Participaram do evento o prefeito Favio Telis, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Anibal Ribas, o Secretário da Fazenda, Carlos Eduardo, o Secretário Adjunto do Desenvolvimento Econômico, Bebeto Neves e o Secretário Adjunto do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Carlos Marques, além de, servidores municipais da Secretaria da Fazenda e da Saúde.