Início > Defesa Civil > PREFEITO FAVIO TELIS CONVERSA COM CHEFE DA CASA CIVIL DO RS E ENTREGA DOCUMENTAÇÃO SOBRE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DECRETADA NO MUNICÍPIO

Completando sua agenda nesta quinta-feira (06), na capital gaúcha, o prefeito de Jaguarão, Favio Telis acabou de sair do Palácio Piratini, onde esteve com o chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior.
Na oportunidade, Favio Telis informou sobre a atual situação do município, após o forte temporal que atingiu o município na última segunda-feira (03), inclusive com a decretação de estado de emergência, em consequências dos estragos causados. Também fez questão de salientar da importância da presença da Coordenadoria Regional da Defesa Civil do RS, que esteve apoiando as ações emergenciais que estavam sendo realizadas pela Defesa Civil Municipal e demais secretarias municipais, em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Jaguarão que teve o reconhecimento do prefeito de Jaguarão. “A atuação dos Bombeiros de Jaguarão foi importantíssima nas ações de auxílio às famílias afetadas pelo temporal, pois se mostraram muito prestativos e atuantes, nos momentos mais difíceis dos trabalhos em parceria com os órgãos do município”, destaca Favio Telis.
Por sua vez, o chefe da Casa Civil do RS salientou que dará conhecimento ao governador Eduardo Leite sobre a situação, inclusive com a mostra da documentação apresentada pelo prefeito de Jaguarão e, reforçando a questão relacionada aos órgãos de segurança do município, que tiveram diversas viaturas danificadas com o sinistro.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias