Início > Notícias > Prefeito Favio Telis fiscaliza obras do Programa Direto ao Ponto

Prefeito Favio Telis fiscaliza obras do Programa Direto ao Ponto

Favio Telis fiscaliza obra de recuperação de pavimento e colocação de canos no bairro Carvalho.

O Prefeito Favio Telis, acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues, esteve fiscalizando na manhã desta terça-feira (13), as obras do Programa Direto ao Ponto. O serviço de recuperação do pavimento e colocação de canos na rua João Pinto da Silva, com a rua Joaquim Caetano, no bairro Carvalho, está  em fase de conclusão.

O Prefeito também fiscalizou a obra de colocação de saibro e patrolamento no Corredor das Tropas no acesso ao Campus do Ifsul. “As obras do programa tem um cronograma para serem iniciadas e concluídas. O papel do gestor é fiscalizar e acelerar o andamento dessas obras para entregar à comunidade”, esclarece o prefeito.

Prefeito fiscalizando a obra no Corredor das Tropas em frente ao Câmpus do Ifsul.

Desde que assumiu a prefeitura o prefeito Favio Telis tem se empenhado em resolver as demandas dos moradores, buscando através do dialogo com a comunidade e as secretarias ações conjuntas para resolver os problemas da cidade. “O Programa Direto ao Ponto foi criado nesse sentido para resolvermos os pontos críticos em cada bairro. O programa possui uma série de ações no curto e longo prazo”, destaca Favio Telis.

• Texto: Leandro Bonow
  • Foto: Divulgação