Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito Favio Telis garante o aumento do efetivo policial no carnaval

Prefeito Favio Telis garante o aumento do efetivo policial no carnaval

O prefeito Favio Telis, em agenda com o Secretario de Segurança do Estado César Schirmer, garantiu o aumento do efetivo da Brigada Militar, no período de Carnaval, durante a reunião o prefeito Favio salientou que esse aumento do efetivo foi muito importante para dar a segurança e a tranqüilidade para os foliões durante esses quatro dias. Foi solicitado também o aumento do efetivo da Policia Civil, para esse período. A reunião foi articulada pelo Secretario do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), Fabio Branco, que se mostra parceiro da zona Sul do Estado.