Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito Favio Telis participa de reunião para discutir instalação de Free Shops nos municípios da Fronteira

Prefeito Favio Telis participa de reunião para discutir instalação de Free Shops nos municípios da Fronteira

O prefeito Favio Telis, esteve em Porto Alegre nesta segunda-feira (03/04), participando de audiência pública da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, na Assembleia Legislativa, para tratar sobre a implantação das lojas de Free Shops nas cidades gêmeas de fronteira.

Participaram da audiência a delegação de Jaguarão, composta por vereadores e empresários, além de diversas lideranças que compõe a zona franca, contemplada pela lei federal.

Na oportunidade o prefeito Favio Telis e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabio Branco encaminharam uma agenda com o governador Sartori, no palácio Piratini, onde uma comitiva foi recebida naquela tarde para tratar do assunto e pedir o apoio do Governo do Estado.

O governador não só manifestou apoio, como colocou o Secretário Fabio Branco para que fique a frente desta pauta representando o governo.

O prefeito Favio Telis em nome das lideranças municipais, ressaltou a importância da instalação das lojas francas para impulsionar o desenvolvimento social e econômico da região fronteiriça.

Na oportunidade ficou acordado que no dia 15 de maio, prefeitos e lideranças dos municípios da Fronteira estarão em Brasília para pressionar o governo federal a acelerar a implementação da lei.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042