Prefeito Favio Telis participa do lançamento da Expointer 2017. A cerimônia foi realizada no Theatro São Pedro na manhã desta quinta-feira (10). 10 de agosto de 2017
JUNHO 2026 13ª Conferência Municipal de Saúde de Jaguarão promove diálogo e construção coletiva sobre a saúde pública 20 de junho de 2026