Início > Notícias > Prefeito Favio Telis recebe visita do Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais

O Prefeito Favio Telis recebeu o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Carlos Alberto Xavier Neves (Bebeto), na manhã desta terça-feira (23). Na reunião foi tratado o aumento salarial para todos os servidores, incluindo também um aumento no vale alimentação (Refeisul).

Bebeto avaliou o encontro como positivo e destacou “ Quero em primeiro lugar dizer que fui muito  bem recebido pelo Prefeito Favio Telis, no qual, demonstrou grande interesse em valorizar os servidores municipais.”

A reunião foi realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do Assessor Jurídico, Fabiano Chagas. Na oportunidade, Bebeto também falou do seu trabalho a frente do sindicato, ressaltando à ampliação da sede com salão de festa disponível gratuitamente aos servidores.

Dando encaminhamento as pautas discutidas, o Prefeito Favio Telis solicitou da equipe técnica da Prefeitura um estudo financeiro e contábil para atender as reivindicações dos servidores.