Início > Notícias > Prefeito Favio Telis reúne-se para tratar de melhorias para a Santa Casa de Jaguarão.

Na segunda-feira (20) o Prefeito Favio Telis juntamente com o Secretário de Saúde, Rogério Cruz e o Secretário Adjunto de Saúde Leonardo Terra estiveram em Porto Alegre reunidos com o Deputado Federal Alceu Moreira, o Secretário de Saúde do Estado João Gabbardo dos Reis e o Secretário Adjunto de Saúde do Estado Francisco Antonio Paz.
O encontro deu-se com o intuito de protocolarem o plano de trabalho para a Santa Casa de Jaguarão, onde prevê aumento de repasses significativos para a entidade. Recursos estes perdidos em 2016, pelo governo anterior, pelo não cumprimento de metas. Também na oportunidade, foi tratado a devolução de recursos que foram cortados por parte do estado para a Santa Casa nos últimos meses
O prefeito Favio Telis e os secretários Rogério Cruz e Leonardo Terra saíram otimistas após a reunião com o secretário da base, além de, possuírem a certeza que este novo plano contribuirá com melhor serviço para a comunidade bem como, um valor mais justo para a Santa Casa.

Juliana Lima

Assessora de Imprensa e Fotografia