Início > Material de Imprensa > Prefeito nomeia dentista para UBS da Vencato

Prefeito nomeia dentista para UBS da Vencato

Foto: Fernanda Cassel

Na manhã de hoje (09) no gabinete do prefeito Cláudio Martins foi realizado o ato de nomeação do dentista Eugênio Moraes, que irá integrar a equipe do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), do bairro Vencato.

Segundo o dentista ele está muito feliz em poder trabalhar na saúde pública e a partir de segunda-feira (12) ele já estará atendendo a população na nova Unidade de Saúde do bairro.

Também estiveram presentes no ato de nomeação o secretário de Saúde, Celso Caetano e o secretário de Administração, Roger Pereira.