Início > Material de Imprensa > Prefeito nomeia novos professores e agentes administrativos

Prefeito nomeia novos professores e agentes administrativos

DSC06091

Na manhã de ontem (10) o Prefeito Cláudio Martins realizou o ato de nomeação de oito novos servidores municipais chamados através do último concurso público realizado no município. Na ocasião foram empossados quatro operários, uma zeladora, uma agente administrativa e dois professores.  No dia 05 de março o Prefeito e o Vice Lisandro Lenz já haviam realizado a cerimônia de nomeação de outros oito servidores concursados, sendo seis professoras e duas agentes administrativas.

Assim como em todos os atos de posse Cláudio Martins destacou a importância de fazer esta recepção aos novos funcionários. “Já fiz ato de posse com mais de 60 pessoas e apenas com uma. Acho que é importante ter essa conversa com o servidor,   fazer esta apresentação com os gestores e falar sobre a importância que o trabalho de vocês terá para o desenvolvimento do município”. Durante a conversa o prefeito destacou também que é fundamental que o servidor público preste um atendimento de qualidade para a população.

Presente no ato a secretária de Educação, Maria da Graça Souza, salientou o processo de qualificação que vem sendo feito na educação e observou que todos os professores da educação infantil que passaram no concurso foram chamados.

Também participaram do momento o secretário de Planejamento, Pedro Caetano, a secretária de Administração, Jehad Mohammed e o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Paulo Khader.

Novos funcionários do quadro:

Nomeações do dia 05 de março:

– Daiane da Silva Alves (agente administrativa-Sec. de Administração)

– Lucielaine Teixeira Kroth (agente administrativa-Sec. de Administração)

-Ilda Barn (professora educação infantil- EMEI Verdina Raffo)

– Luciane Marques (professora educação infantil- EMEI Casa da Criança)

-Simone Moreno (professora educação infantil- EMEI Sementinha)

– Suelen Coelho (professora educação infantil- EMEI Casa da Criança)

-Luciane Teixeira Moura (professora anos iniciais- EMEF Marcílio Dias)

-Sandra Alvariz (professora anos iniciais- EMEF Fernando C. Ribas)

Nomeações do dia 10 de março:

– Nei Rovanir Souza (operário- Secretaria de Serviços Urbanos)