Início > Material de Imprensa > Prefeito participa de reunião na presidência da CEEE

Prefeito participa de reunião na presidência da CEEE

Foto: Fernanda Cassel

Na sexta-feira (13) o prefeito Cláudio Martins esteve em Porto Alegre, onde cumpriu agenda na presidência da CEEE, com o diretor de Distribuição, Guilherme Barbosa e com o assistente executivo, Gustavo Cassel. O ex-chefe de gabinete do Deputado Henrique Fontana e atual secretário adjunto do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul, Zelmute Marten também participou do encontro.

Entre as pautas levadas pelo prefeito estavam as dívidas do Município com a CEEE, acumuladas há mais de uma década, e as dívidas da Santa Casa de Caridade com a companhia. Conforme Martins nos próximos dias a CEEE irá fazer uma avaliação geral do Município diante do montante das dívidas bem como análise de abatimento nos juros dos últimos anos. “A partir desta análise vamos ver as possibilidades de uma negociação que seja viável para o Município e a Santa Casa, e também para a CEEE. Nos próximos dias teremos mais detalhes sobre esta situação ”, finalizou.