Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO REALIZA VISTORIA EM OBRAS DO MUNICÍPIO

PREFEITO REALIZA VISTORIA EM OBRAS DO MUNICÍPIO

Na manhã de quinta-feira (07), o prefeito Favio Telis realizou vistoria em obras que estão sendo executadas para melhorias da população jaguarense nas áreas de saúde e educação.

CASA DA CRIANÇA

Na EMEI Casa da Criança, atualmente instalada na rua 3 de Outubro esquina Odilo Gonçalves (antiga Escola Gedeão Faria Santos), o prefeito verificou a obra de construção de passeio público (calçada) de acesso ao local. No interior da escola, visitou professores e alunos e, ainda ouviu reivindicações por parte da coordenadora.

ESCOLA CASTELO BRANCO

A reconstrução do muro da quadra de esportes da EMEF Mal. Castelo Branco está em fase de acabamento. Na oportunidade o prefeito sugeriu a pintura interna do muro da quadra poli esportiva. Também determinou uma reforma geral na praça de brinquedos do pátio da escola. Em contato com a diretora da escola, verificou a situação de uma sala de aula nova apresentando infiltrações nos dias de chuva.

EMEI KENNEDY

Em visita a EMEI Professora Silvia Beatriz Ferreira de Souza Soares, o prefeito fez vistorias nas obras da rede de esgotos que, mesmo com o pouco tempo de uso, precisou ser refeita, pois não dava vazão, causando entupimentos e, consequentemente transbordava pelo pátio. Quando da verificação da rede de esgoto, os pedreiros encontraram a fiação da rede elétrica passando pelos mesmos canos do esgoto, oferecendo risco de segurança, principalmente para as crianças. Também foi visto a possibilidade da colocação de proteção no teto da área interna da escola.

USB VENCATO

Lá na UBS Dr. Carlos Olavo Chaves, localizada no bairro Vencato, onde já foi realizada a manutenção do telhado, onde haviam muitas goteiras. O prefeito verificou o andamento da pintura do prédio.

RUA 27 DE JANEIRO

Na rua 27 de Janeiro, após a BR-116, em direção a estrada do Telho, onde existe um problema crônico com o asfalto colocado ali há mais de 20 anos, o prefeito conversou com o engenheiro de uma empresa que presta serviços para o município, fazendo uma análise e projetando uma ação rápida e eficaz para resolver a situação naquele trecho.

Em todas as vistorias o prefeito esteve acompanhado dos responsáveis pelas empresas que estão realizando as obras, conversando, questionando e fazendo as cobranças necessárias.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias