Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito realiza vistoria em obras dos bairros Carvalho e Kennedy

Prefeito realiza vistoria em obras dos bairros Carvalho e Kennedy

Obra de início da pavimentação de ruas no bairro Kennedy

No início da semana, o prefeito Favio Telis realizou vistorias em algumas obras que estão sendo desenvolvidas nos bairros do município.

No bairro Carvalho, um problema crônico que há muito tempo apresentava transtornos aos moradores, principalmente da rua João Pinto da Silva esquina com Joaquim Caetano, onde os constantes alagamentos dificultavam o trânsito de pessoas e de automóveis.

A Secretaria de Serviços Urbanos intensificou os trabalhos naquele setor, concentrando uma equipe, para erradicar de vez o problema, que por muitos anos é reivindicado, não só pela comunidade do bairro, como também por pessoas que transitam pelo local que serve de acesso ao bairro Bela Vista e Charqueadas.

Na terça-feira (06), o prefeito esteve verificando as obras para a pavimentação asfáltica no bairro Kennedy, onde a empresa contratada já executa os serviços de preparação do solo. A Corsan, que tem sido parceira do município nesta obra, está readequando as redes de água e esgoto, inicialmente na rua Joaquim Lino de Souza, partindo da rua 27 de Janeiro.

Essa obra de pavimentação asfáltica, terraplanagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical, horizontal e passeios com acessibilidade, no bairro Kennedy abrange as ruas Conselheiro Diana (até a rua Joaquim Lino de Souza) e Joaquim Lino de Souza (trecho entre Conselheiro Diana e 27 de Janeiro), com cerca de 1 km de extensão.

Segundo o prefeito, são duas obras de extrema importância para o município, tanto o reparo na João Pinto da Silva quanto a pavimentação nas ruas do bairro Kennedy.  “Todas as secretarias estão empenhadas em seguir o propósito do governo que é de entregar para a comunidade, serviços de qualidade. Sabemos que ainda existem diversos problemas, mas estamos trabalhando de forma séria e responsável para resolvê-los”, informa o prefeito Favio Telis.

Obra de reparo da rua João Pinto da Silva, no bairro Carvalho.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias