Início > Material de Imprensa > Prefeito recebe Governador do Rotary

Prefeito recebe Governador do Rotary

Foto: Fernanda Barbier

Na manhã de segunda-feira (23) o Prefeito Cláudio Martins recebeu em seu Gabinete a visita do casal Governador do Distrito 4780 do Rotary, Rubem Beraldo dos Santos e Carmem Lúcia Macedo, que participaram de diversas agendas no município, entre elas, visitas a instituições e eventos sociais. O encontro na prefeitura também contou com a  presença do Presidente do Rotary Clube Jaguarão, Patrício Carvalho, do Presidente do Rotary Clube Jaguarão Leste, Bruno Santos e dos casais rotarianos Carlos Frederico Gonçalves e Maria Virgínia e Cleber Gonzales e Eliane.

Durante a visita o Prefeito falou da satisfação em receber o Governador e os demais presentes, destacando a parceria e a importância do Rotary na sociedade. Ele ainda falou sobre as perspectivas de desenvolvimento da região sul que dialogam com o polo naval, energia eólica, hidrovia do mercosul e com o turismo natural.

Sobre os investimentos em Jaguarão as autoridades conversaram sobre a vinda do Instituto Federal Sul Riograndense (IFSul) e sobre os recursos de mais de R$40 milhões para o restauro do patrimônio histórico através do PAC 2.

Ao final do encontro o Governador Rubem dos Santos, que reside em Cachoeira do Sul, agradeceu a recepção do prefeito e a hospitalidade dos jaguarenses.