Início > Material de Imprensa > Prefeito recebe Grupo Mulheres de Fronteira para tratar da 1º Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres e 1º Outubro Rosa Binacional

Foto Mulheres de Fronteira
Foto: Roberto Luzardo

Na manhã de hoje (11) o prefeito Cláudio Martins, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victória, recebeu o grupo Mulheres de Fronteira. Na ocasião foi tratada a realização da 1º Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres e a parceria com o governo municipal para a promoção do 1º Outubro Rosa Binacional. Além disso, também ficou encaminhada uma reunião para a próxima semana com o grupo, o prefeito Cláudio Martins e o alcalde de Rio Branco Cristian Morel.

Durante o encontro o prefeito Cláudio colocou-se a disposição para apresentar documento referente às demandas das Mulheres de Fronteira na I Reunião do Grupo de Trabalho de Integração Fronteiriça do Foro Consultivo de Municípios, Estados Federados, Províncias e Departamentos do MERCOSUL (FCCR) que acontecerá em Porto Alegre no mês de setembro.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão