Início > Material de Imprensa > Prefeito recebe novo secretário de Serviços Urbanos e equipe

Prefeito recebe novo secretário de Serviços Urbanos e equipe

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jaguarão

O prefeito Cláudio Martins recebeu na última semana o novo secretário de Serviços Urbanos, Luiz Veleda, acompanhado pela equipe da secretaria. Na ocasião o prefeito deu as boas vindas ao secretário e solicitou empenho no desenvolvimento de ações referentes à pasta. “É necessário um envolvimento maior e a soma de esforços da secretaria no Programa Abrace, que visa atendar as microrregiões de uma forma coletiva e transversal”, disse Cláudio.

Além da atenção ao Programa Abrace o prefeito demandou ao secretário uma ação efetiva no replanejamento do trânsito do município.

Luiz Veleda assumiu a secretaria no lugar de Jorge Tormes, que ocupa temporariamente a vaga do vereador Antônio Carlos Marques (PP), como suplente. Também estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Lisandro Lenz e o secretário Adjunto de Serviços Urbanos Paulo Khader.