Início > Material de Imprensa > Prefeito recebe representantes da Comunidade Evangélica Luterana de Jaguarão

Prefeito recebe representantes da Comunidade Evangélica Luterana de Jaguarão

Foto: Prefeitura de Jaguarão/Divulgação

O prefeito Cláudio Martins recebeu na manhã de hoje (03) membros da Comunidade Evangélica Luterana de Jaguarão. O grupo veio buscar apoio do poder público para estruturar uma quadra de esportes anexo a igreja, localizada à Rua Marechal Floriano.

O prefeito comprometeu-se em realizar uma visita ao local, acompanhado de técnicos da secretaria de Planejamento e Urbanismo e secretaria Serviços Urbanos, na próxima semana. Na ocasião os integrantes da Comunidade Evangélica também se colocaram à disposição para desenvolver trabalhos sociais no município. “Buscamos sempre valorizar as entidades que desenvolvem trabalhos na área de assistência social, pois é fundamental a parceria delas com o poder público para que possamos chegar o mais próximo possível da sociedade”, finalizou o prefeito.