Início > Notícias > Prefeito recebe visita da Corte do Carnaval 2019

Prefeito recebe visita da Corte do Carnaval 2019

O prefeito Favio Telis recebeu, na tarde de segunda-feira (11), a visita da Corte do Carnaval 2019. O encontro realizado no Gabinete do Prefeito contou também com a presença da Comissão de Carnaval.

Na oportunidade, o prefeito cumprimentou a nova Corte e ressaltou a importância do Carnaval de Jaguarão para o desenvolvimento do Município. Favio também falou do compromisso da Corte em representar Jaguarão em outras festividades carnavalescas pela região.

O Secretário de Cultura e Turismo Rodrigo Segovia, parabenizou os integrantes da Corte e destacou que irá acompanhar o Rei Momo Renato Vieira, a Rainha Bruna Nunes Loureiro, a Primeira Princesa Vitoria Machado e a Segunda Princesa Adrielly Janaina Limada Silva, nas visitas as escolas de samba, blocos e conjuntos.

O Carnaval 2019 de Jaguarão acontecerá nos dias 27, 28, 01, 02, 03, 04 e 05 de março.

Fonte: DeCom