Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO REÚNE-SE COM EQUIPE DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E URBANISMO

PREFEITO REÚNE-SE COM EQUIPE DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E URBANISMO

Neste momento o prefeito Favio Telis está na Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, em reunião com a equipe de trabalho, discutindo projetos a serem implementados no município.
Participam da reunião o vice-prefeito Rogério Cruz, o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Carlos Barreto, o chefe de gabinete do prefeito, Cleber Pulgatti e o secretário adjunto Denis Neves e a arquiteta Ariane Rojahn.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias