Início > Material de Imprensa > Prefeito reúne-se com Superintendente regional e Gerente local da Corsan

Prefeito reúne-se com Superintendente regional e Gerente local da Corsan

Foto:Roberto Luzardo

O prefeito Cláudio Martins recebeu na manhã desta segunda-feira (01º) o Superintendente regional da Corsan, Ricardo Freitas e o gerente da unidade local da companhia, José Olympio Moura. Na oportunidade, juntamente com o Secretário de Cultura e Turismo, Alencar Porto, eles conversaram sobre o sucesso da 4ª Feira Binacional do Livro, a qual conta com patrocínio da Corsan, assim como também discutiram outras questões relacionadas a ações da companhia no município.

Na oportunidade da visita Ricardo Freitas presenteou o prefeito Cláudio com o livro “Edição de Risco 2 “, que traz uma coletânea de cartuns, charges, quadrinhos, caricaturas e ilustrações, produzidos por diversos profissionais, entre eles Ricardo Freitas (Donga). Além deste exemplar o superintendente também entregou ao prefeito para que sejam repassados a Secretaria de Educação exemplares do livro “Cirandar, Rodas de Investigação desde a escola”, do grupo de pesquisa CEAMECIM, o qual traz experiências desenvolvidas em escolas de educação básica do seminário integrado-componente curricular do Ensino Médio Politécnico.