Início > Notícias > PREFEITO ROGÉRIO CRUZ RECEBE DEPUTADO ESTADUAL BÚRIGO E GARANTE DOAÇÃO DE VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO

Na manhã de hoje (16/11/2023), o Prefeito Rogério Cruz recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Búrigo, acompanhado pela Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana. O encontro foi marcado por discussões sobre assuntos econômicos e potenciais melhorias para o município, bem como a exploração de futuras parcerias.

Em uma demonstração de interesse na infraestrutura local, o Deputado acompanhou o prefeito em uma visita à fábrica de meios-fios e tampas de bueiros, localizada no complexo da Secretaria de Serviços Urbanos. A equipe da fábrica desempenha um papel crucial, fornecendo materiais essenciais para obras de calçamento, além de contribuir para a economia da cidade. Em elogios à iniciativa da prefeitura, o Deputado expressou seu contentamento: “Esse era meu sonho quando fui prefeito em Caxias do Sul, e não consegui realizar. Agora, vendo essa realização aqui em Jaguarão, percebemos o quanto esta cidade está avançando para uma melhoria contínua. Parabéns, prefeito!”

Em um gesto de apoio à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, o Deputado entregou uma camionete Ecoesport 2009. Este veículo destina-se a fortalecer a frota de trabalho da secretaria, que desempenha um papel crucial na prestação de assistência social à comunidade.

O Prefeito e a Secretária expressaram profunda gratidão ao Deputado pelo seu comprometimento com Jaguarão e por proporcionar esse valioso recurso para a cidade.

Este momento reforça o compromisso conjunto de autoridades locais em promover o desenvolvimento e o bem-estar da população, destacando a importância de parcerias e investimentos para o progresso contínuo de Jaguarão.