Início > Notícias > PREFEITO ROGÉRIO CRUZ VISTORIA OBRA DE ADEQUAÇÃO DO GALPÃO DE TRANSBORDO COM AÇÕES CRUCIAIS EM ANDAMENTO

Na manhã de hoje, 05 de setembro de 2023, o Prefeito Rogério Cruz, acompanhado do Secretário Luiz Carlos Barreto, conduziu uma importante inspeção às etapas finais da obra de adequação do galpão de transbordo no município. Durante a visita, destacou-se o trabalho árduo da Corsan na disponibilização de água potável para o local, com suas equipes operando em ritmo acelerado para apoiar essa iniciativa essencial.

Um dos resultados imediatos dessa iniciativa foi a criação de um novo acesso para a futura obra do galpão do PET, que abrigará atividades de reciclagem em um espaço mais adequado.

Além disso, detalhes adicionais da obra estão sendo cuidadosamente executados, com a expectativa de que em breve o espaço seja inaugurado, transformando significativamente a gestão de resíduos no município.

O Prefeito Rogério Cruz elogiou calorosamente o gerente da Corsan, Cristiano Huber, pelo seu pronto envolvimento e ação nesta causa.

A união de esforços entre a administração municipal e a Corsan é um passo vital na busca por soluções eficazes para a gestão de resíduos no município, prometendo melhorias substanciais para a comunidade local.