Início > Notícias > Prefeito se reúne com diretoras de escolas municipais

Prefeito se reúne com diretoras de escolas municipais

Foto: Leandro Bonow

03/07/2017 | 15h05

Na manhã desta segunda-feira (03), o prefeito Favio Telis, participou de uma reunião com as diretoras das escolas municipais. O encontro foi realizado na Biblioteca Pública, e contou com a participação do Secretário de Educação, Adão Samarone, e a Secretária Adjunta, Vera Ferreira, além do setor pedagógico da secretaria, representado pela Profª Maria Amália, onde foram debatidos vários assuntos relacionados ao Plano Municipal de Educação e o ensino pedagógico nas escolas.

Preocupado com a qualidade da educação, o prefeito Favio Telis, adiantou durante a reunião que realizará até o final do segundo semestre desse ano, a realização de um concurso público para contratar professores e profissionais para atuar nas escolas. “Já solicitei a Secretaria para que façam um levantamento dos professores necessários para que a educação avance na qualidade do ensino, pois, até o final do segundo semestre, vamos realizar um concurso público.” Destacou o prefeito e, finalizou, “Tenho absoluta convicção de que juntos vamos reverter esse cenário desconfortante para todos nós em relação ao ensino em Jaguarão.”

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ