Início > Notícias > Prefeito verifica andamento das obras de extensão de água na zona rural.

Prefeito verifica andamento das obras de extensão de água na zona rural.

Prefeito Favio Telis juntamente com o gerente geral da Corsan Loivo Gonçalves na tarde de segunda-feira (06) esteve na localidade rural Perdiz, a fim de verificar o andamento das obras de extensão de água potável aos moradores do local. Esta ação é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente junto a prefeitura e em parceria com a Corsan.
O prolongamento de tubulação percorrerá uma distância de 1.200 metros chegando até a ponte. Os moradores beneficiados deverão dirigir-se a Corsan do município com os seguintes documentos: escritura do imóvel ou contrato de compra e venda, conta de luz além dos documentos pessoais do proprietário para efetivarem o recebimento da obra.

Foto e Fonte: DECOM

Juliana Lima