Início > Notícias > Prefeito vistoria novas instalações da Secretaria da Fazenda

Prefeito vistoria novas instalações da Secretaria da Fazenda

Conforme solicitação do prefeito Favio Telis, a Secretaria da Fazenda realizou modificações internas para qualificar o atendimento ao público. Na segunda-feira (5), o prefeito esteve no local para vistoriar as novas instalações.

Na oportunidade, o Secretário da Fazenda Carlos Eduardo, ressaltou que a mudança visa qualificar os atendimentos. “Esta nova dinâmica de atendimento facilitará muito a vida dos contribuintes. Agora o espaço está maior, mais próximo das pessoas, vamos garantir os serviços com mais agilidade, qualidade e transparência, aos munícipes”, disse o Secretário.

O chefe do Executivo destacou a importância da medida administrativa. “Assumimos um compromisso de qualificar os atendimentos à comunidade. A mudança visa garantir que os serviços oferecidos pela Secretaria sejam realizados com mais eficiência e transparência”, disse Favio Telis.

Fonte: Decom