Início > Notícias > Prefeito vistoria obra de reparos na pista de Skate

Prefeito vistoria obra de reparos na pista de Skate

Por solicitação do prefeito Favio Telis, a Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou nesta quarta-feira (6), as obras de reparo na pista de Skate.

O prefeito destacou que a iniciativa vai garantir que os skatistas possam voltar a utilizar o espaço. Na oportunidade, Favio conversou com alguns usuários do local sobre o andamento da obra e ouviu algumas sugestões para ampliar a pista, entre outras demandas. O prefeito explicou que está à disposição dos skatistas para construir um projeto de revitalização do espaço público.

A Secretaria de Serviços Urbanos está fornecendo todo material para realizar a obra. Na ocasião, o Coordenador Jerônimo de Albuquerque, falou que também fará melhorias na iluminação da pista. Os usuários do local Gabriel Feitosa e Silas Evaristo agradeceram o empenho do prefeito e sua equipe para consertar a pista, como também demonstraram otimismo em relação ao projeto de revitalização do espaço.

Ao final, o prefeito também autorizou a construção de uma pista de Mountain Bike. O local e o estilo da pista, serão avaliados em conjunto com os praticantes de ciclismo da cidade. De acordo com o prefeito, uma reunião ampliada será realizada para tratar dos projetos.

Fonte: Decom

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042