Início > Material de Imprensa > Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Comunicado Estagio

A Prefeitura de Jaguarão através da Secretaria de Administração abriu nesta semana as inscrições para o processo seletivo de estagiários de ensino médio, superior e técnico.

Conforme o edital os candidatos deverão apresentar, no ato de inscrição, comprovante de residência, comprovante de matrícula, comprovante de frequência e aproveitamento escolar, RG, CPF e Certidão Negativa Criminal do Estado do Rio Grande do Sul. Os documentos devem ser entregues, das 08h às 13h, na Secretaria de Administração, localizada junto ao prédio da Prefeitura Municipal. O prazo encerra no dia 20 de fevereiro.