Início > Material de Imprensa > Prefeitura abre processo seletivo para o cargo temporário de agente comunitário de saúde

processo-seletivo-BANNER
Imagem: Reprodução

A Prefeitura Municipal lançou nesta terça-feira (03) o edital de processo seletivo público simplificado para o provimento de quatro vagas temporárias para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Interessados devem fazer a inscrição até o dia 11 de março de 2015, na Secretaria de Administração, junto ao prédio da prefeitura, de segunda a quinta, das 8h às 13h.

O edital completo pode ser acessado no site da Prefeitura através do link https://www.jaguarao.rs.gov.br/?page_id=9081   ou pode ser visualizado também no painel de Atos Oficiais no hall de entrada da Prefeitura.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão