Início > Material de Imprensa > Prefeitura abre processo seletivo para vaga temporária de assistente social

Prefeitura abre processo seletivo para vaga temporária de assistente social

processo-seletivo-BANNER
imagem: Reprodução

A Prefeitura de Jaguarão publicou nesta quarta-feira (29) o edital de processo seletivo público simplificado para provimento de uma vaga temporária para o cargo de assistente social. Conforme o edital o período de inscrições será de 04 a 13 de maio de 2015.

Interessados devem fazer a inscrição de segunda a quinta-feira, das 8h às 13h, na Secretaria de Administração, junto ao prédio da Prefeitura Municipal.

Informações detalhadas podem ser conferidas no edital que está disponível no site da Prefeitura de Jaguarão no link https://www.jaguarao.rs.gov.br/wp-content/uploads/2015/01/Edital-De-Processo-Seletivo-Assistente-Social.pdf .

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão