Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º

Prefeitura antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º

Todos os servidores municipais de Jaguarão foram surpreendidos com a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário.

A previsão inicial de pagamento era para o dia 20 de julho, conforme determina a legislação. Porém, na quinta-feira (11), o prefeito Favio Telis buscou informações junto às secretarias da Administração e da Fazenda sobre a possibilidade de antecipar para sexta-feira (12).

Com o sinal positivo das secretarias, o prefeito então autorizou que fosse feito o depósito nas contas de todos os funcionários públicos municipais, dos valores correspondentes à primeira parcela do 13º salário no dia seguinte, ou seja, na sexta-feira (12).

Segundo o prefeito Favio Telis, a administração vem desenvolvendo um trabalho de equilíbrio nas finanças do município, mantendo a ordem do caixa da prefeitura. “Essa situação tem nos permitido manter os salários do funcionalismo em dia e, ainda, poder antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º, que chega em excelente hora, tendo em vista a atual crise financeira que atravessa nosso país”, enfatiza Favio Telis.

SANTA CASA

Da mesma forma que os servidores públicos municipais, os funcionários da Santa Casa de Jaguarão também foram beneficiados com a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias