Início > Material de Imprensa > Prefeitura anuncia abertura de inscrições para vacinação contra a brucelose

Prefeitura anuncia abertura de inscrições para vacinação contra a brucelose

brucelose-745x350
Reprodução

A prefeitura de Jaguarão, através da secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente informa que estão abertas as inscrições para a campanha de vacinação contra a brucelose. Para realizar a inscrição os produtores deverão ir até a secretaria de Desenvolvimento Rural (Rua Curuzu, 2139) ou entrar em contato pelo telefone 3261.1818, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. As vacinações terão início no dia 15 de março.

Departamento de Comunicação PMJ