Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura chama 49 aprovados no concurso público

Prefeitura chama 49 aprovados no concurso público

Seguindo os trâmites normais do edital do concurso público nº 001/2019, realizado pela Prefeitura Municipal de Jaguarão, o prefeito Favio Telis determinou que a Secretaria Municipal de Administração promovesse o chamamento de 49 pessoas aprovadas, em várias áreas de atuação.

A Secretaria de Administração já está realizando o contato com os selecionados, de acordo com o edital, para que se façam presentes na secretaria (Prefeitura), de segunda a quinta-feira, das 8h às 13h para assinarem o termo de ciência da nomeação. Após isso, os nomeados deverão apresentar a documentação necessária para o ingresso no serviço público municipal.

As portarias assinadas pelo prefeito municipal, com a nomeação dos aprovados podem ser consultadas através do seguinte link: https://www.jaguarao.rs.gov.br/?page_id=28727

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias