Início > Notícias > Prefeitura convida comunidade para participar do Dia do Desafio

Prefeitura convida comunidade para participar do Dia do Desafio

Por: Leandro Bonow (Foto: Juliana Lima) Imprensa – PMJ    30/05/2017 11:15h

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto, convida a comunidade para participar do Dia do Desafio, evento promovido em parceria com o Sesc e Fecomércio, que acontecerá nesta quarta-feira (31).

Com slogan “Você se mexe e o mundo mexe junto”, à ação promete sensibilizar as pessoas da importância de realizar atividades físicas. Com este objetivo, os organizadores do evento Diego Miranda, Erica Barreiros e Rafael Caetano, convidaram o prefeito Favio Telis e o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, para participarem das atividades que serão realizadas nesta quarta-feira, a partir das 8:30 horas, no Largo das Bandeiras.

O Dia do Desafio, surgiu no inverno canadense em 1983, quando o prefeito promoveu uma ação que necessitava da colaboração de todos. A ideia era que todos da cidade apagassem a luz e saíssem de suas casas para uma caminhada de 15 minutos ao redor do quarteirão.  Foi com esse espirito de mobilização coletiva que a ideia ganhou o mundo.

Confira a programação completa.