Início > Material de Imprensa > Prefeitura dá continuidade a ação de recuperação de ruas asfaltadas

Prefeitura dá continuidade a ação de recuperação de ruas asfaltadas

Foto: Fernanda Cassel
Foto: Fernanda Cassel

 

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Serviços Urbanos está dando continuidade as ações de recuperação de ruas asfaltadas. Depois de realizar a manutenção na Rua Odilo Gonçalves, a Secretaria executou na última  quinta-feira (16) uma ação na Rua Júlio de Castilhos.

Na segunda-feira (20) foi a vez da Avenida 27 de Janeiro, entre Humaitá e Brigadeiro Manoel de Souza, receber a ação de recuperação dos trechos críticos. Na oportunidade o Prefeito em exercício, Lisandro Lenz acompanhou o trabalho desenvolvido pela equipe do município.

Segundo informações já divulgadas anteriormente, pela assessoria de imprensa do Executivo, o trabalho de recuperação é feito com o uso de asfalto quente, adquirido com recursos próprios do município, e com o trabalho da equipe da Secretaria.  No total foi feita a compra  de 30 toneladas de asfalto, programadas para serem aplicadas na Odilo Gonçalves, entre Uruguai e Júlio de Castilhos, na Rua Júlio de Castilhos, entre Odilo Gonçalves e Venâncio Aires, e entre as ruas Marechal Floriano e BR 116, além da Avenida 27 de Janeiro.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042