Início > Material de Imprensa > Prefeitura dá início ao ABRACE-Programa de Revitalização de Praças e Áreas Verdes

ABRACE - Panfleto
Arte: Fernanda Barbier

Primeira reunião de apresentação será realizada nesta quarta no bairro Kennedy

A Prefeitura de Jaguarão está dando início a um novo programa que irá trazer melhorias para as praças e outros espaços públicos da cidade. Denominado ABRACE-Programa de Revitalização de Praças e Áreas Verdes, ele tem como objetivo realizar uma série de ações nestes espaços, que envolvem, por exemplo, o plantio de novas árvores, a colocação de novos brinquedos, a melhoria dos serviços de manutenção, a qualificação das áreas de esporte, além da realização de ações voltadas à conscientização ambiental.

Conforme o Gabinete do Vice-Prefeito, idealizador desta iniciativa, o bairro Kennedy será o primeiro a receber as ações, as quais já estão em andamento na Praça Antônio Joaquim Rodrigues, ao lado da Escola Castelo Branco.

Ainda segundo o Gabinete cabe destacar que nesta quarta-feira, dia 13 de maio, a equipe de governo, que integra a ação, vai estar no bairro conversando com os moradores do entorno para apresentar o programa e também colher sugestões. A atividade está marcada para às 19h na Escola Castelo Branco.

“É importante que os moradores do entorno, principalmente aqueles que utilizam a praça com frequência, compareçam nesta reunião para que conheçam nossa proposta e contribuam com sugestões. Queremos que a comunidade se envolva neste programa e seja um importante parceiro do poder público nestas ações. Reforçamos mais uma vez este chamado e convidamos a todos para que abracem esta ideia, a qual certamente irá trazer melhorias para as praças, qualificando os momentos de lazer das crianças e das famílias que frequentam estes espaços dos bairros”, finaliza o vice-prefeito Lisandro Lenz.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão