Início > Material de Imprensa > Prefeitura de Jaguarão inaugura obra de pavimentação asfáltica das ruas Santos Dumont e Gustavo Guimarães

Fotos: Roberto Luzardo

Na noite de terça-feira (23) a Prefeitura de Jaguarão realizou o ato de inauguração das obras de pavimentação asfáltica das Ruas Santos Dumont e Gustavo Guimarães onde na ocasião também realizou a entrega de um Caminhão para Iluminação Pública adquirido com recurso do município.

A obra de pavimentação asfáltica que irá trazer mais qualidade de vida para a comunidade e para as famílias que moram no local foi um investimento de mais de 5 milhões articulado pelo Deputado Henrique Fontana junto ao Governo Federal e mais 1 milhão de reais de contrapartida do município.

O caminhão para iluminação pública foi um investimento do município de mais de 200 mil reais, com o apoio da Câmara de Vereadores que disponibilizou metade do recurso para atender as demandas da comunidade.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Cláudio Martins, o Vice Prefeito Lisandro Lenz, Secretários Municipais, o Presidente do Legislativo Oberte Paiva, os vereadores, Rodrigo Machado, Ariom Moreno, Mirian Coelho, Antônio Carlos Marques, Renato Baucke, imprensa local, líderes comunitários, entre outros representantes da sociedade.