Início > Notícias > “Prefeitura de Jaguarão Investe em Calçamento de Qualidade na Rua Martinho Braga e Continua Ações Após Chuvas Intensas”

Após as chuvas intensas que afetaram nosso município, a prefeitura está empenhada em continuar melhorando a infraestrutura da cidade.

Uma das principais obras atuais é a de calçamento na Rua Martinho Braga, que visa oferecer uma solução duradoura e de qualidade para os moradores locais.

Na manhã de hoje, o prefeito Rogério Cruz visitou pessoalmente o local para fiscalizar o andamento das obras e garantir que tudo esteja sendo executado conforme planejado. As equipes municipais estão trabalhando incansavelmente para transformar a Rua Martinho Braga, e o vídeo que está junto a essa matéria irá mostrar um pouco do progresso até o momento.
O projeto de calçamento na Rua Martinho Braga é uma resposta eficaz às necessidades da comunidade local. Com as chuvas intensas recentes, a infraestrutura da cidade foi desafiada, e a prefeitura está comprometida em garantir a segurança e o conforto dos cidadãos.

Além disso, essa iniciativa não apenas melhora a acessibilidade, mas também valoriza a região e contribui para o desenvolvimento sustentável do município. O trabalho está em andamento, e em breve, os moradores poderão desfrutar de uma rua mais segura e acessível.

A prefeitura de Jaguarão reafirma seu compromisso com o bem-estar da comunidade e continuará investindo em projetos de infraestrutura para tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver. Fique ligado para mais atualizações sobre as melhorias em nossa cidade.