Início > Notícias > “Prefeitura de Jaguarão Investe em Calçamento de Qualidade na Rua Martinho Braga e Continua Ações Após Chuvas Intensas”

“Prefeitura de Jaguarão Investe em Calçamento de Qualidade na Rua Martinho Braga e Continua Ações Após Chuvas Intensas”

Após as chuvas intensas que afetaram nosso município, a prefeitura está empenhada em continuar melhorando a infraestrutura da cidade.

Uma das principais obras atuais é a de calçamento na Rua Martinho Braga, que visa oferecer uma solução duradoura e de qualidade para os moradores locais.

Na manhã de hoje, o prefeito Rogério Cruz visitou pessoalmente o local para fiscalizar o andamento das obras e garantir que tudo esteja sendo executado conforme planejado. As equipes municipais estão trabalhando incansavelmente para transformar a Rua Martinho Braga, e o vídeo que está junto a essa matéria irá mostrar um pouco do progresso até o momento.
O projeto de calçamento na Rua Martinho Braga é uma resposta eficaz às necessidades da comunidade local. Com as chuvas intensas recentes, a infraestrutura da cidade foi desafiada, e a prefeitura está comprometida em garantir a segurança e o conforto dos cidadãos.

Além disso, essa iniciativa não apenas melhora a acessibilidade, mas também valoriza a região e contribui para o desenvolvimento sustentável do município. O trabalho está em andamento, e em breve, os moradores poderão desfrutar de uma rua mais segura e acessível.

A prefeitura de Jaguarão reafirma seu compromisso com o bem-estar da comunidade e continuará investindo em projetos de infraestrutura para tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver. Fique ligado para mais atualizações sobre as melhorias em nossa cidade.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042