Início > Notícias > Prefeitura e Banco do Brasil assinam contrato do programa AABB Comunidade

Prefeitura e Banco do Brasil assinam contrato do programa AABB Comunidade

Foto: Leandro Bonow

O prefeito Favio Telis, o gerente do Banco do Brasil, Rafael Martins Isnard e o Presidente da AABB, Cezar Neves Martins, assinaram na manhã desta sexta-feira, 04, o contrato que renova por mais quatro anos a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) em Jaguarão para dar continuidade as atividades desenvolvidas pelo programa AABB Comunidade.

Na ocasião, participaram do encontro o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho e o Secretário de Educação e Desporto, Adão Samarone.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ