Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura e Banrisul firmam contrato de repasse da folha de pagamento

Prefeitura e Banrisul firmam contrato de repasse da folha de pagamento

Olavo Madruga, Favio Telis, Fernando Postal, Enio Rigatti, Elói Angst e Paulo Rosa

Na manhã de segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal de Jaguarão e o Banrisul assinaram contrato de cessão onerosa dos serviços relacionados à folha de pagamento, ou seja, cerca de mil funcionários ativos e inativos passarão a receber seus salários através do Banrisul.

O ato mobilizou uma comitiva do Banrisul, contando com o diretor Fernando Postal, o superintendente regional, Elói Angst, o gerente comercial, Paulo Rosa e o gerente local, Olavo Bilac Madruga. O prefeito Favio Telis recebeu todos em seu gabinete.

Também estiveram presentes ao evento, o vereador Enio Rigatti, secretários municipais, adjuntos, diretores e servidores municipais.

O superintendente regional, Elói Angst destacou a atuação de seu gerente comercial, Paulo Rosa na negociação da entidade com a prefeitura de Jaguarão. “Nosso gerente comercial não mediu esforços para que essa parceria fosse concretizada”, diz o superintendente, complementando que a ação irá fortalecer os negócios entre o município e o banco.

Com relação aos trâmites para absorver a folha de pagamento da Prefeitura de Jaguarão, o superintendente do Banrisul destaca que a agência está preparada. “Estamos comprometidos para proporcionar um atendimento de excelência e atender as expectativas de nossos clientes”, afirma Elói Angst.

Já o diretor do Banrisul, Fernando Postal, na abertura de seu pronunciamento, destacou a atuação da equipe, desde a superintendência até a agência de Jaguarão, na condução do processo que determinou a negociação sobre a folha de pagamento da Prefeitura. “É um novo desafio e uma alegria para o banco, poder trabalhar com quase mil funcionários”, diz Postal informando que a agência passará por reformas internas. “A sede da agência de Jaguarão necessita de reformulação, para melhor atender seus clientes”, finaliza.

O prefeito Favio Telis informou que o município vem tratando com a superintendência do Banrisul já havia algum tempo e, faltavam detalhes para o negócio se concretizasse. O município irá receber um valor pela cessão da folha de pagamento. “O recurso recebido pelo município, pela cessão dos serviços relativos à folha de pagamento, permitirá que façamos mais investimentos em benfeitorias no município” salienta Favio Telis.

Com relação à transição, Favio Telis afirma que será feita com a maior naturalidade. “Faremos de maneira que a transição ocorra com tranquilidade e, que não cause transtornos para os servidores e para o banco” afirma o prefeito.

Para finalizar, o prefeito também colocou que a assinatura desse contrato abrirá possibilidades de novas parcerias, entre o município e o Banrisul. “Temos vários projetos que podem se concretizar com parcerias, como a do Banrisul”, diz Favio Telis.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias