Início > Material de Imprensa > Prefeitura e Liga das Entidades Carnavalescas começam os preparativos para o Carnaval 2015

Foto: Roberto Luzardo
Na manhã de quarta-feira (17) Prefeitura e Liga das Entidades Carnavalescas reuniram-se para tratar da organização do carnaval 2015. Entre as questões discutidas estava a programação dos desfiles na passarela do samba e também o Baile Municipal, evento que dá o pontapé inicial para a Festa de Momo e oportunidade em que a nova corte é escolhida.
Conforme a definição dos representantes o baile está confirmado para o dia 10 de janeiro de 2015, no salão do Cabo Guilherme e uma grande atração artística a nível nacional está sendo planejada para o evento.
As inscrições para o concurso de Rainha e Rei Momo, já estão abertas desde o início da semana na Secretaria de Cultura e Turismo (General Marques, 143) e podem ser feitas por candidatos e candidatas a partir dos 16 anos.
Na sexta-feira (19) novas informações sobre o Baile Municipal serão divulgadas.